Como a Reserva garantiu respostas mais rápidas na pesquisa de produtos em seu site?

Sobre a Reserva

Fundada no Rio de Janeiro em 2004, a empresa iniciou suas atividades no mercado de moda masculina, mas, atualmente já possui diversos produtos destinados também à moda infantil e estuda a possibilidade de lançar produtos destinados a moda feminina. Com a missão de ser um amigo e não uma marca, a empresa é engajada em ações sociais e tem foco em pessoas, desenvolvendo um atendimento diferenciado conhecido como “Experiência Reserva”. Hoje, a Reserva faz parte do grupo Arezzo&co, se consolidando como a terceira maior marca do grupo.

Áreas Relacionadas

Conheça as áreas envolvidas
na resolução case

Analytics

Banco de dados

Fábrica de Software

Outsourcing

Quality Assurance

Customer Experience

Do problema à solução

O desenvolvimento de uma nova ferramenta pelo time de Outsourcing da Globalsys para os vendedores da Reserva, fez com que a empresa tenha respostas mais rápidas na pesquisa de produto e montagem do carrinho para os clientes.

A Globalsys entregou uma ferramenta totalmente nova e com um layout amigável para os colaboradores da Reserva em apenas 3 semanas. Uma agilidade recorde aqui na empresa!

Com os códigos mais enxutos e organizados, a manutenção se tornou mais fácil e o sistema passou a autenticar os vendedores de forma automática.
Nosso time contou com uma equipe altamente especializada com profissionais responsáveis pela arquitetura do software, back-end, front-end, layout e melhorias no servidor.

Historias de sucesso

Suporte em todos os ambientes de bancos de dados Oracle.

Suporte em todos os ambientes de bancos de dados Oracle.