CASES

Oracle/Extended RAC, Oracle BI, Storages IBM e Oracle 12c

A Globalsys realizou a implantação de ambiente de alta disponibilidade Oracle com a característica de "Extended RAC"(Ambiente ativo/ativo em Sites redundantes). Além do produto Oracle Database Standard Edition 2 a Coopeavi adiquiriu junto a Globalsys 2 storages IBM V5000.


Perfil

A Coopeavi - Cooperativa Agropecuária Centro Serrana, foi fundada em 1964 potencializando e tornando sustentável o negócio de seus cooperados.

A missão da empresa é Viabilizar soluções ao cooperado contribuindo com a sua sustentabilidade, qualidade de vida da sociedade e o fortalecimento da doutrina cooperativista.

Valores e princípios da Coopeavi: inovação; empreendedorismo; transparência; responsabilidade social; responsabilidade ambiental; comprometimento; trabalho em equipe; cooperativismo; honestidade; respeito; lealdade; ética; integridade e igualdade.

Soluções/Serviços Contratados

Contrato de administração e implementação de melhores práticas no ambiente de banco de dados Oracle o Oracle Business Intelligence (BI).

Atualmente a empresa possui hospedagem do banco de dados ORACLE.

Objetivos / Problemas  do cliente/  Necessidade do Cliente

A Globalsys fechou um contrato para assumir toda a demanda Oracle do cliente, seja na administração de banco de dados, seja na consultoria em Oracle BI ou em novos produtos que a empresa vier a adquirir da Oracle.

Nosso objetivo é prover suporte em regime 24x7 visando agregar valor ao negócio do cliente, possibilitando que o mesmo pense somente no crescimento e no negócio da empresa, terceirizando toda mão-de-obra técnica para empresa especializada.

O objetivo é suprir a necessidade de consultoria em produtos Oracle atualmente em uso pela cooperativa assim como consultoria na tomada de decisão de novas aquisições.

Alta Disponibilidade Oracle - Extended RAC 12C

Um dos projetos entregues pela Globalsys foi um Oracle Extended RAC (Real Application Cluster) para o ERP Protheus na versão Oracle 12c.

Foi configurado 2 sites redundantes (ATIVO/ATIVO) via rede SAN e storages IBM visando a disponibilidade do banco em CLUSTER com serviços redundantes em 2 sites geograficamente separados.

 

Data: 05/02/2016

Cliente: COOPEAVI

Categoria: Extended RAC, Oracle BI, Storage IBM e Oracle Database 12c

Outros Cases