CASES

Consultoria em banco de dados Sybase

Consultoria em banco de dados Sybase visando ganho de performance nas bases de dados da companhia no Brasil e México


A Empresa

A Companhia foi criada em 1976 por Michael Page e Bill McGregor que colocou contadores em cargos permanentes no Reino Unido. Inicialmente, a dupla trabalhou em Londres, mas em 1979 abriu escritórios em Manchester, Birmingham, Glasgow, Leeds e Bristol. Em 1985, foi aberto um escritório na Austrália, e a organização abriu na França em 1986. Michael Page se aposentou em 1995, com Terry Benson nomeado Chefe do Executivo em 1990.

Em 1983 à Michael Page International foi listado em primeiro lugar no Mercado de Valores Mobiliários não cotados em Bolsa. Michael Page foi admitido no London Stock Exchange em 1988. Em 1997, foi adquirida pela Spherion Corporation (anteriormente Provisório Services Inc.).

Em outubro de 2012, Michael Page International rebatizada como PAGE GROUP; a empresa iniciou a sua atividade através de três marcas principais: Page Executive, Michael Page and Page Personnel, apoiados por marcas complementares ao longo das suas localizações internacionais.

Hoje a Page Group está presente em mais de 35 países.

Soluções/Serviços Contratados

A Globalsys foi contratada para consultoria em ambiente Sybase da companhia, com sede no Reino Unido e operação de TI centralizada em São Paulo.

O contrato terá contato direto com os analistas e especialistas de TI no Reino Unido.

Data: 03/03/2015

Cliente: PageGroup/Michel Page

Categoria: Consultoria Sybase

Outros Cases